domingo, 27 de abril de 2014

Conclusão do Dia

     A cada dia, querendo ou não, aprendemos uma lição. Mesmo que essa lição não seja bem o que queríamos que fosse, temos que aceitar e aprender com ela.
     Hoje aprendi a seguinte lição: Não podemos esperar soluções caírem do céu ! temos que correr atrás. Correr atrás de nossos sonhos, de nossas metas, de nossos amores. E fazer de tudo para conseguir tal objetivo, não podemos ter tudo de mão beijada, temos que ter coragem para encarar a realidade, coragem para corrermos atrás de nossos sonhos, e humildade para corrermos atrás de nossos amores. Só assim conseguiremos alcançar algo realmente significativo em nossa vida, com determinação !


Boa noite.

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Olá pessoal, meu nome é Ileana e eu gosto de abraços quentinhos ! u-u rs
Agora falando sério, tenho 17 anos e minha paixão é a escrita. Gosto de MPB e rock nacional/internacional. Meu nome é Ileana por causa de uma princesa da Roménia, meu livro favorito é O Lado Bom da Vida, minha cor favorita e verde, eu sou viciada em seriados e filmes e isso foi um resumo sobre mim ! Sejam bem-vindos, bj na bunda

Faça Parte!